terça-feira, 24 de maio de 2011

Grand Chase Season 5 Capítulo 1: Start Game!

Certo dia, enquanto a equipe Grand Chase se preparava para uma missão, a comandante Lothos chegou correndo e disse:
- Gente, essa missão foi cancelada.
- Por quê? - perguntou Elesis.
- Pois há uma nova, não se desanime!
- E  qual é???? Conta, conta, conta! - pediu Arme, excitada.
- Se me deixarem falar...
- Ah é, desculpa... Hihi^-^ - Disse Arme, com uma carinha parecida com a que eu coloquei aí.
- Bom, é o seguinte: Não sei se vocês já ouviram falar das terras desconhecidas Zelluna, Garlanto, Ikinatta, Illaton, Malliaz, Izukia, Fokira e Pantiniac.
- Nunca ouvi falar... Onde ficam? - Perguntou Lire, curiosa.
 Então a comandante pegou um mapa que continha os continentes já visitados (Vermécia, Terra de Prata, Ellia, Átons, Arquímidia e Xênia) e disse calmamente:
- Esses são os continentes que conhecemos, porém, depois dessas terras, há um trecho enorme de mar, mas enorme MESMO. Depois desses trechos, há grandes pedaços de terra separados por um pequeno trecho de água. Essas são as terras desconhecidas de que falo. 
- Uau! Será que já ouviram falar de mim por lá? Quero conquistar mais fãs! - disse Amy, com os olhos brilhando :O
Jin pensou: "Amy... Você é tão adorável... Uma gracinha" - de repente, começou a fazer uma cara de apaixonado e sonhador =) e voltou a pensar - "Tão fofinha... Eu amo ela..."
De repente, todos estavam olhando para ele surpresos, então ele percebeu que tinha dito tudo aquilo em voz alta.
- Erm... É... Eu disse tudo isso em voz alta?
- KKKKKKKKKK... Siim... - Disse Elesis, rolando de rir...
- Tá, agora chega, temos que ter informações sobre as missões, se não, não conseguimos realizá-las! Arggg! >:/ - gritou a comandante Lothos, enquanto Jin ficava cada vez mais vermelho e Amy olhava para ele, intrigada.
- OK, continue, comandante - disse Lire.
- Esse trecho de mar entre nós e as terras desconhecidas seria representado por três páginas inteirinhas de um mapa igual o que estou segurando aqui. E não é só isso! Nessas águas, há monstros, coisas que desconhecemos e que podem ser mais poderosas que nós. Temos que tomar cuidado.
- Mas por que está nos dizendo tudo isso? Vamos ter que chegar nas terras desconhecidas? Aconteceu algo lá? - perguntou Ryan.
- Sim. Aconteceram desastres em todos os continentes desconhecidos, menos em Phantiniac. Acredito que a origem dos problemas esteja centralizada lá, mas, por hora, quero que cheguem aos locais desconhecidos e acabem com os monstros de lá se possível, pois a prioridade é impedir que as terras sejam degradadas.
- Uma pergunta. - disse Rey.
- Sim?
- Por que é que nós temos que ir ajudar os caras do outro mundo, outras terras, seja lá o que for, se eles nunca nos ajudaram?
- Rey, justamente por isso. Tenho o pressentimento de que estamos enfrentando algo muito mais poderoso do que imaginamos, mesmo que Cazeaje seja forte, há algo mais por trás disso tudo. Se ajudarmos os outros povos, talvez tenhamos vínculos de amizade e eles possam nos ajudar no futuro. Além disso, gostaria que a equipe Grand Chase explorasse o local e fizesse mapas detalhados da região e descrevesse os monstros diferentes, para sabermos como combatê-los já que a origem de um problema grave está centrada nas terras desconhecidas.
- Mas por que é tão grave assim o problema?
- Quando chegar lá entenderá Rey.
- OK.
- Bom, continuando. Há pequenas ilhas desertas no meio do "mar-sem-fim". Usem-nas como ponto de descanso e de análises de monstros. Haverá monstros no mar, como são desconhecidos, recomendo que não os enfrentem diretamente. Usem equipamentos para extrair a água e examinar os dejetos dos monstros, vão servir de ajuda.
- O QUÊ? VAMOS TER QUE MEXER EM XIXI, COCÔ E SEJA LÁ O QUE MAIS SAIR DO INTESTINO DE MONSTROS? - gritou Amy.
- Infelizmente sim. Mas não se preocupem com isso, vão encontrar equipamentos adequados na loja dos heróis. É só irem lá e entregarem este pergaminho ao vendedor que ele lhes mostrará os itens e fornecerá um preço razoável.
Lothos entregou então um pergaminho para cada um dos membros, em que estava escrito:


"Grand Chase necessita de equipamentos secretos de análise de monstros para realizar uma missão de reconhecimento em terras desconhecidas. Forneça-lhe os itens por um preço razoável, de modo que ainda sobre o dinheiro necessário para comprar itens comuns. Os prejuízos ao seu lucro serão reembolsados por mim, a comandante Lothos, pessoalmente."


Mari leu o pergaminho e perguntou:
- Mas, comandante, você acha que o vendedor da loja dos heróis vai aceitar esse pergaminho? Ele pode pensar que é falso e acho que ele também não iria querer abrir mão do lucro gigantesco que tem... Além disso, como você vai pagar o dinheiro de itens secretos e caríssimos para 13 pessoas sozinha!?
- Eu tenho meus jeitos, pode confiar em mim. Se ele não aceitar, me chame e me leve até lá que eu resolvo com ele, não se preocupe. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário