quinta-feira, 26 de maio de 2011

Grand Chase Season 5 Capítulo 4: Fase 1 - Mar do Mistério ~

Então, a equipe fez contato com a comandante Lothos por meio de comunicadores, Elesis foi a porta-voz:
- Compramos um tal de pacote do anjo, que é muito bom, mas agora o que fazemos?
- O pacote do anjo fornece transporte rápido, não é?
- Sim.
- Ótimo. Como eu previ da loja dos heróis. Sempre eficiente! Vou enviar um mapa para todos pelos comunicadores, qualquer problema, é só falarem comigo.
- OK.
Então seguiram todos seguiram o mapa, no silêncio, todos pensando em como seria o local desconhecido. Mas, então, Amy quebrou o silêncio:
- Será que vendem coisas de graça em todo lugar para divas como eu? 
- Amy, a loja dos heróis não vende coisas de graça pra todo mundo, só para heróis de grande prestígio, e quando é estritamente necessário. - explicou Lire, calmamente.
- Já sei! Vou criar uma linha de produtos de beleza para a loja dos heróis! Assim vou ficar ainda mais famosa! Yeah!
- Amy, dá pra levar isso a sério? Estamos em uma missão! Precisaremos lutar contra monstros desconhecidos! LEVE A SÉRIO! ESTÁ PARECENDO A ARME... - gritou Elesis.
- Ei! - disse Arme. - Só porque sou a mais novinha e adoro fazer brincadeiras não quer dizer que não me importe com as missões!
- QUEREM CALAR A BOCA? - gritou Sieghart.
- CALA VOCÊ, SEU METIDO A BESTA! - retrucou Elesis.
- Elesis, acalme-se! Ele só estava tentando ajudar, mas, mesmo assim - Lire olhou para Sieghart - você foi meio grosso! - virou-se para Elesis - Vamos esquecer as nossas diferenças e trabalhar em equipe, como deve ser! A comandante Lothos disse que estávamos enfrentando algo muito poderoso, talvez até pior que Cazeaje! Vamos nos concentrar e defender o mal das terras desconhecidas, pois se Cazeaje resolver se unir a ESSE mal, aí sim que nós estamos FERRADOS. 
- Lire, você falou em se concentrar, está certo, mas acho que deveria se concentrar um pouco mais na SUA vida, sabe? Ia ajudar muito! - disse Elesis.
- NÃO FALE ASSIM COM ELA! EU SEI QUE VOCÊ É A LÍDER DA EQUIPE, MAS A LIRE SÓ ESTÁ TENTANDO AJUDAR! - gritou Ryan.
- CALEM JÁ ESSAS BOCAS OU EU MATO TODOS AQUI E TERMINO ESSA DROGA DE MISSÃO SOZINHO! ENTENDERAM?
 De repente, todos estavam em silêncio olhando para Sieghart.
- Ah tá. Como se você pudesse me matar! KKK... - Desdenhou Dio.
- Você quer que eu te mate fracote, assim você vai perceber que não é o fortão aqui? É, é isso que você quer?
- VEM! TENTA IMORTALZINHO! HA-HA! - Disse Dio, ameaçador.
- CALA A BOCA TODO MUNDO OU EU SIM FAÇO PICADINHO DE TODOS E PODE APOSTAR QUE EU CONSIGO, TÁ DIO? E SE NÃO CALAREM A BOCA DE VERDADE AGORA, EU FAÇO ISSO MESMO! TÃO ME ENTENDENDO!?!!! - gritou Zero.
- Vish, agora é melhor eu ficar quieto... - disse Dio, preocupado.
 Então finalmente todos fizeram silêncio, até que, de repente, veio uma onda gigante em direção à equipe quando todos estavam distraídos e despreparados, e todos caíram e a onda os empurrou não para a direção contrária, mas sim para o fundo. Surgiram monstros por todos os lados, que começaram a atacar. Tudo virou uma confusão! Mari conseguiu coletar umas amostras da água para analisar e guardou direitinho, mas logo em seguida vieram mais ondas e eles bateram em pedras estranhas que estavam no fundo do oceano, restos de barcos e tudo que se possa imaginar, até que, por fim, com muito esforço, conseguiram se esconder, com muito esforço, por baixo de uma rocha que, estranhamente, tinha bolhas de oxigênio e era possível respirar.
- Amy, cadê você? - gritava Jin, olhando para todos os lados, até que viu Amy um pouco mais ao longe, caída em uma outra rocha. - AMY! - Jin saiu do esconderijo e foi até onde estava Amy, pegou-a e levou-a para o esconderijo.
 Amy acordou aos poucos, tossindo, quando isso aconteceu, Jin descolou seus lábios dos dela (ele estava fazendo respiração boca a boca, acredite). Então... Amy BEIJOU JIN! (NA BOCA!!! s2 o amor está no aaaaaar). Jin ficou vermelho, mas depois foram vários beijos... KKK...
- Olha, vamos aproveitar que temos oxigênio aqui e montar uma estratégia! Primeiro de tudo: alguém conseguiu coletar uma amostra da água em que eles estavam? - disse Elesis.
- Sim! Eu consegui coletar, meu analisador mostrou um perfil completo dos monstros dessa região, (que são da mesma espécie)! Esses equipamentos são demais! - disse Mari.
- Tá, mas o equipamento mostra como combatê-los? - perguntou Lass, impaciente.
- Sim, é claro que mostra! Aqui está, veja por si mesmo se quer tudo na hora! Humpf!


Espécie de monstros desconhecida. As amostras foram coletadas diretamente na água do mar onde os monstros nadavam. - informação dada pelo usuário do equipamento.


Monstro 1: é capaz de soltar veneno à partir de sua cauda, que se torna praticamente invisível quando imersa nas águas, pois apresenta somente um leve brilho, que poderia ser confundido com espuma do mar. 
Seu veneno faz com que o MP ou AP (pontos utilizados para "dar o especial", usar talentos) seja bloqueado na hora da utilização, e quando a pessoa tenta usar o ataque especial, em vez consumir MP\AP, é consumido o HP (pontos de vida) e a pessoa morre em combate.
O veneno é liberado involuntariamente ou voluntariamente, mas, constantemente em qualquer lugar que o monstro estiver presente. (habilidade de defesa).
Ele também pode prender sua cauda em alguma parte do corpo da pessoa e sugar o HP. (ataque).


- Tá, e cadê o jeito de prevenir? Nadamos nessa água, estamos contaminados já! - Rey exclamou.
- Calma, tá aqui. - explicou Mari.


Para prevenir:


Se ainda não foi contaminado e quiser nadar em águas perigosas, tome um tônico para gerar mais MP e, em seguida, um outro tônico com uma substância que esconde esse novo MP. Assim, ele não será bloqueado, pois não será percebido. Essa é a solução mais fácil.
Se foi contaminado, tome uma poção mágica ou faça um feitiço com o seguinte efeito: HP se transforma em MP e MP se transforma em HP. Assim, não vai perder o HP, pois estaria bloqueado, e o monstro pensaria que o bloqueio está realmente no MP. Isto também faz com que o HP não seja perdido, pelo menos até que o efeito passe. 
*Não se esqueça de aplicar a poção ou feitiço na região que foi bloqueada, assim o feitiço não será percebido, pois estará bloqueado, juntamente com o "MP".


- Viu? Está aí? - disse Mari. - Arme, será que pode fazer um feitiço assim?
- Claro!
Arme começou então a fazer uma bola de magia, mas não conseguia liberá-la, até que desmaiou, de repente.
- Arme! - gritou Ronan, preocupado. - O que aconteceu? Arme! - Ronan começou a sacudí-la para ver se ela acordava, mas não adiantava.
- Já sei... Acho que foi o tal veneno do monstro. O feitiço requer MP para ser realizado. Então, foi gasto o HP e ela desmaiou. - explicou Mari, séria.
- O QUE? ENTÃO... QUER DIZER QUE... ELA MORREU? 
Ronan ia começar a chorar, quando Lire disse:
- Ela não morreu, Ronan! Calma! Ela não gastou todo o HP, pois parou quando estava se sentindo fraca e daí desmaiou. ENTENDEU? 
- Sim, mas como vamos fazê-la acordar agora?
- Vamos fazer uma poção que recupere o HP! - disse Mari.
- Mas nós já não temos no nosso equipamento? - Perguntou Ryan.
- Bom... Na verdade... Perdemos a sacola de suprimentos durante a confusão com as ondas... Sinto muito... - Disse Amy.
- É SÓ AGORA QUE VOCÊ CONTA? ARG! - Gritou Elesis.


continua na próxima, essa tá longa de mais :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário