terça-feira, 24 de maio de 2011

Grand Chase Season 5

Calma, calma... Não vai lançar nenhuma Season nova não... Mas sim um novo fic! Eu sei que comecei um sobre o Dio e a Cazeaje, mas vamos interromper, pois aí vem um grande, longo, cheio de drama, romance, mistério, suspense e uma mistura de fantasias da minha imaginação! Para escrever esse fic, me baseei em animes de que gosto, filmes, livros, idéias de amigos, imaginação e, acima de tudo, quis fazer uma história com um final trágico, tipo um Romeu e Julieta ^.~
Mas, antes de tudo, uma lista das minhas inspirações para escrever o fic:


Romeu e Julieta
Harry Potter
Death Note


E também não posso me esquecer de um jogo que muitos considerariam antigo e sem graça, mas que é muito legal: megaman x.


Sabe o personagem que chama Zero no megaman? Se eu não tivesse procurado imagens dele e escrito somente "Zero", eu nunca teria achado uma foto do Zero do GC no meio e me interessado por GC.
Bom, vamos lá!


Na próxima postagem... '--'

Nenhum comentário:

Postar um comentário