sábado, 7 de maio de 2011

Muito bem, agora continuemos a história

Então, toda a equipe, menos Amy e Dio, foi para as tais cavernas de gelo... Nessa postagem vou contar o que aconteceu com Amy e Dio. Na próxima, o que aconteceu nas cavernas de gelo.

OK?
Vamos lá....

Dio chega, todo chateado e resmunga:
- POR QUE VOCÊ MEOCÊ FAZ ISSO COMIGO SENDO QUE EU NÃO FAÇO NADA PRA VOCÊ! QUER COMO SEU PROTETOR SUA PATRICINHA PINK? JÁ PASSOU PELA SUA CABEÇA QUE EU NÃO GOSTO DE PENTEAR OS CABELOS E DANÇAR E CANTAR E FAZER O QUE VOCÊ FAZ? EU QUERO É IR LÁ E MATAR UNS MONSTRENGOS PARA SUBIR MEU NÍVEL! E VOCÊ TODA HORA FICA SE GABANDO QUE CONSEGUE SE PROTEGER SOZINHA PORQUE "É UMA DIVA".
 - Do que você me chamou? Patricinha pink?
 - Sim, é do que eu te chamei!
 - Mas mesmo assim você vai me proteger direitinho, ou mando o Zero dar uma surra em você!
 - E você manda no Zero agora?
 - Mas como eu sou adorável, ele vai fazer o que eu quiser sem resmungar que nem você!

E se seguiu a briga, até que Dio ficou com raiva e soltou um foice mortal e um esfera das trevas (seguidos) na Amy. Ela foi voando e bateu na parede, depois deslizou para o chão, desmaiada.
Dio pensou: "O-oh... Eu acho que foi mais forte do que deveria... Será que eu devo fazer alguma coisa? Chamar um médico?"

CONTINUA NA PRÓXIMA POSTAGEM! :D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário