terça-feira, 24 de maio de 2011

Grand Chase Season 5 Capítulo 2: Imersos no pensamento

Então, todos foram para a loja dos heróis sem conversar, pois estavam mergulhados em seus pensamentos:


Mari: "Será que a comandante Lothos vai roubar o banco central para pagar a dívida?KKKK... Imagina só ela no papel de ladra... KKK!"


Amy: "Que nojo, recolher dejetos de monstros e analisar... ECA!"


Arme: "Que tipo de máquinas será que vamos receber? Estou tão curiosa!"


Elesis: "Vai ser bom descobrir sobre os monstros desconhecidos. Vou ficar mais forte, e talvez o desaparecimento do meu pai tenha a ver com essas tais terras desconhecidas..."


Jin: "Não acredito que disse aquilo em voz alta! A Amy nunca mais vai falar comigo nem olhar na minha cara! Tenho que me dar bem nessa missão, assim vou impressioná-la e conquistar a confiança dela!"


Sieghart: "Estou pronto para tudo, sou imortal. Que os fracotes desconhecidos venham pra cima!"


Ryan: "Será que os elfos de lá são iguais aos daqui? Será que tem elfos? Será que as florestas de lá são bonitas? Quero visitar essas terras e descobrir mais sobre a natureza!"


Lire: "Shilea arbustaes lu doskid ya? (tradução: como será que são as florestas de lá?)


Lass: "Quero ver se os inimigos que encontrarei podem me vencer!"


Dio: "Será que tem gente da minha raça nos tais continentes?"


Zero: "Oh não. E se ela continua naquelas terras? Ela vai me esmagar, igual da última vez! DROGA!


Rey: "Os caras do desconhecido não fazem nada por nós. Por que temos que ajudá-los? Eles que se virem matando os monstros por lá, eu estou perdendo meu tempo com isso!"


Ronan: "Vai ser divertido conhecer gente diferente! E também adquirir novas habilidades! Adorei a substituição de missões!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário